Velozes e Furiosos 8 | Filho de Clint Eastwood é anunciado no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Eastwood se juntou ao elenco de Velozes e Furiosos 8. A informação foi anunciada pela conta oficial da franquia no Twitter.

O ator, que será visto este ano em Esquadrão Suicida, viverá um protegido do Sr. Nobody (Kurt Russell). Mais detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história.

A oitava parte da franquia Velozes e Furiosos começou a ser rodada na Islândia e já surgiram as primeiras fotos do set, com muitos carros e explosões – veja aqui.

O filme inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado um ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

F. Gary Gray substituirá James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, que preferiu dirigir Invocação do Mal 2 ao invés de retornar à franquia de ação e carros. Portanto, Velozes e Furiosos 8 reunirá Gray com Vin Diesel após O Vingador (2003).

Além de Vin Diesel e Dwayne Johnson, Kurt Russell e Jason Statham vão retornar. Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) pode ser a vilã principal do longa – leia mais.

Velozes e Furiosos 8 ganha seu primeiro cartaz

O filme recebeu o nome original de Fast 8 (Velozes 8, em tradução literal). Fast 8 é um complemento ao título do último filme – Furious 7 (Furiosos 7). As filmagens vão acontecer em Nova York e na Islândia.

Depois de Velozes e Furiosos 8, a Universal pretende renovar a franquia com novos filmes derivados e prelúdios (histórias de origem) de personagens, seguindo assim os passos da Marvel com seu universo cinematográfico.

Mas antes dos spin-offs, o foco está em uma nova trilogia de Velozes e Furiosos, começando com o oitavo filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio