Velozes e Furiosos 8 | “O Hobbs voltará como um animal”, diz Dwayne Johnson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Dwayne Johnson revelou quando começa a filmar Velozes e Furiosos 8 e mostrou sua “dieta especial” para o filme.

“Uma divertida transição começa. Semanais finais das filmagens de #Baywatch e hoje eu começo a me preparar para #VelozeseFuriosos8, que começo a rodar em 4 semanas”, anunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também adiantou o que esperar de seu personagem Hobbs:

“Ele virá como um animal – maior, letal, mais malvado e mais duro que um bife de 2 dólares”, disse Johnson.

Veja o café da manhã reforçado de Dwayne Johnson para encarar as filmagens de Velozes e Furiosos 8:

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell e Jason Statham vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história, e Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) está no elenco.

A oitava parte da franquia Velozes e Furiosos começou a ser rodada na Islândia e já surgiram as primeiras fotos do set, com muitos carros e explosões – veja aqui.

O filme inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado um ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

F. Gary Gray substituirá James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, que preferiu dirigir Invocação do Mal 2 ao invés de retornar à franquia de ação e carros. Portanto, Velozes e Furiosos 8 reunirá Gray com Vin Diesel após O Vingador (2003).

Velozes e Furiosos 8 ganha seu primeiro cartaz

O filme recebeu o nome original de Fast 8 (Velozes 8, em tradução literal). Fast 8 é um complemento ao título do último filme – Furious 7 (Furiosos 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio