Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel compartilha vídeos das filmagens em Cuba

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel publicou em seu Instagram vídeos das filmagens de Velozes e Furiosos 8 em Cuba.

“Sim, estou em Cuba. Aqui atrás de mim existem pessoas incríveis filmando mais uma de nossas incríveis cenas de corrida”, escreveu o ator em um dos posts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No exato instante estou com o meu diretor F. Gary Gray em um lugar que todos achavam impossível de filmar, Havana, Cuba! Vocês podem ver como é lindo e as pessoas também são lindas”, elogiou, em outro post.

Veja os vídeos filmados pelo próprio Diesel:

A video posted by Vin Diesel (@vindiesel) on

A video posted by Vin Diesel (@vindiesel) on

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell e Jason Statham vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história, e Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) está no elenco.

“O Hobbs voltará como um animal”, diz Dwayne Johnson

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado um ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

F. Gary Gray substituirá James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, que preferiu dirigir Invocação do Mal 2 ao invés de retornar à franquia de ação e carros. Portanto, Velozes e Furiosos 8 reunirá Gray com Vin Diesel após O Vingador (2003).

Velozes e Furiosos 8 ganha seu primeiro cartaz

O filme recebeu o nome original de Fast 8 (Velozes 8, em tradução literal). Fast 8 é um complemento ao título do último filme – Furious 7 (Furiosos 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio