Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel revela novo pôster do filme

Vin Diesel revelou em seu Facebook um pôster do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos estrelado por seu personagem, Dominic Toretto.

No slogan do novo pôster lê-se “new roads ahead” (“novas estradas pela frente”). Veja mais abaixo.

Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell e Jason Statham vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história, e Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) está no elenco.

A oitava parte da franquia Velozes e Furiosos começou a ser rodada na Islândia e já surgiram as primeiras fotos do set, com muitos carros e explosões – veja aqui.

O filme inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado um ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

F. Gary Gray substituirá James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, que preferiu dirigir Invocação do Mal 2 ao invés de retornar à franquia de ação e carros. Portanto, Velozes e Furiosos 8 reunirá Gray com Vin Diesel após O Vingador (2003).

Velozes e Furiosos 8 ganha seu primeiro cartaz

O filme recebeu o nome original de Fast 8 (Velozes 8, em tradução literal). Fast 8 é um complemento ao título do último filme – Furious 7 (Furiosos 7).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.