Filmes

Vingadores 2 | Marvel pediu para Joss Whedon vetar romance entre Viúva Negra e Bruce

Depois de admitir que Vingadores: Era de Ultron foi uma “falha miserável” (veja aqui), Joss Whedon voltou a soltar o verbo sobre o filme.

No Festival de Tribeca, o diretor revelou que a Marvel pediu para ele não avançar no relacionamento entre Viúva Negra e Bruce Banner: “A ordem veio diretamente para cortar isso do final do filme. Eles disseram, ‘Não resolva isso, deixe [o romance] no ar e lidaremos com isso mais tarde’. Eu até concordo com o que eles queriam. Mas eu também subestimei: a) o efeito cascata, e b) o fato de que os personagens realmente eram maravilhosos juntos. Sempre é melhor quando resolvemos essas coisas, então seria melhor para o filme. Teve coisas fantásticas que Scarlett Johansson estava desenvolvendo e não fez sentido isso terminar sem resolução”, desabafou.

As declarações de Whedon, portanto, devem animar os fãs que torcem para o casal, já que ficou sugerida a possibilidade da Marvel investir na relação de Viúva Negra e Bruce futuramente.

Joss Whedon passou o comando dos próximos filmes para os irmãos Russo, diretores dos filmes de Capitão América, mas ele se diz aberto a voltar a trabalhar com a Marvel um dia e espera que o estúdio “se sinta da mesma forma”.

Recentemente, os diretores de Vingadores 3 e 4 afirmaram que será “maior que tudo que a Marvel já fez” e que os dois filmes serão bem diferentes um do outro – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Além de Chris Hemsworth (Thor) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas), só o vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, está confirmado no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.