Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor de Homem de Ferro servirá como produtor executivo

Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e do mais recente hit da Disney, Mogli – O Menino Lobo, afirmou em entrevista ao Digital Spy que servirá como produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita.

O cineasta disse que cuidará da produção executiva ao lado dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme – que será dividido em duas partes – e está “bem empolgado com isso”.

“Eu trabalhei na frente e atrás das câmeras com a Marvel e eu realmente amo o que eles estão fazendo [com seu universo] agora. Estamos pensando constantemente em coisas para fazermos juntos”, acrescentou.

A publicação aproveitou para perguntar a Favreau por que ele não retornou para a direção de Homem de Ferro 3:

“Fiz dois filmes em seguida. Meu tempo foi completamente monopolizado durante esses anos e eu queria poder fazer outras coisas. Ás vezes você quer estar aberto para outras oportunidades, ao invés de ficar quatro ou cinco anos trabalhando na mesma franquia”, admitiu.

Roteiristas dizem que Thanos aparecerá bastante em Vingadores: Guerra Infinita

Recentemente, os diretores de Vingadores 3 e 4 afirmaram que será “maior que tudo que a Marvel já fez” e que os dois filmes serão bem diferentes um do outro – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Além de Chris Hemsworth (Thor) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas), só o vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, está confirmado no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.