Viúva Negra | Produtor diz que filme solo da heroína não chega antes de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Kevin Feige vem se esquivando de perguntas sobre um possível filme solo da Viúva Negra há muito tempo, especialmente depois do anuncio de que Carol Danvers, a Capitã Marvel, seria a primeira personagem da editora a ganhar um filme solo.

O produtor deu entrevista recentemente, no entanto, repetindo que a possibilidade de filme solo da Viúva ainda é muito real, mas que o esquema de narrativa da Marvel não permite que isso aconteça agora, durante a Fase 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ter um filme da Viúva em algum ponto seria ótimo”, disse Feige (via Fandango). “Mas quando a gente começa a falar de filmes que estão muito longe… a gente faz bastante isso, às vezes. Estamos falando de Doutor Estranho há quase dez anos na Marvel. Por enquanto estamos focados nos nossos nove filmes até 2019, o que não é pouca coisa”.

Por enquanto, parece que a agente russa de Johansson terá que se contentar com papeis coadjuvantes em Capitão América: Guerra Civil, Os Vingadores: Guerra do Infinito e possivelmente Homem-Aranha.

Saiba mais sobre a Viúva Negra dos quadrinhos e dos filmes!

Vídeo mostra que Viúva Negra e Gavião Arqueiro continuam amigos apesar da Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel. E o papel da Viúva Negra no filme deve ser bem importante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio