Vizinhos 2 | Lena Dunham teve participação como Joana d’Arc cortada do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lena Dunham, a estrela e criadora da série Girls, fez uma participação especial em Vizinhos 2, mas acabou sendo cortada da versão final da comédia.

No entanto, a atriz postou no Instagram uma imagem da sua cena no filme, Joana d’Arc, aparecendo caracterizada como a famosa guerreira medieval:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha cena acabou no chão da sala de edição, então vocês não me verão no filme, mas valeu a pena só de ter usado essas lâminas e a chance de reescrever a história como Joana, que salta da fogueira flamejante e estripa um monte de homens. Eu mal posso esperar por esse filme”, escreveu a atriz.

Na continuação da comédia de 2014, o casal vivido originalmente por Seth Rogen e Rose Byrne lidará com uma nova fraternidade, mas dessa vez formada por mulheres. Eles contarão com a ajuda do personagem de Zac Efron (estudante que infernizou a dupla no longa original) para enfrentar o barulhento problema.

Chloe Grace Moretz (Carrie – A Estranha, Kick-Ass) vai liderar a irmandade de universitárias, composta também por Nora Lum, Clara Mame, Kiersey Clemons e Beanie Feldstein. Selena Gomez, Dave Franco, Lisa Kudrow e Billy Eichner completam o elenco.

O diretor do primeiro filme, Nicholas Stoller, retoma o cargo em Vizinhos 2. Seth Rogen, Evan Goldberg, Andrew Jay Cohen e Brendan O’Brien escreveram o roteiro da sequência.

Vizinhos 2 estreia nos cinemas no dia 5 de maio. Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 268 milhões para um orçamento de US$ 18 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio