Filmes

Zumbilândia 2 | Sony confirma a sequência

Durante seu painel na CinemaCon, a Sony apresentou seus próximos lançamentos para os cinemas, e entre as novidades, a confirmação de Zumbilândia 2.

A sequência do sucesso de bilheteria de 2009 tenta há anos sair do papel, mas na convenção foi a primeira vez que o estúdio anunciou o desenvolvimento do projeto, que até já ganhou um logotipo:

O roteirista do longa original, Rhett Reese, cantou a bola recentemente; em entrevista ao Cinema Blend, ele garantiu que o segundo filme continuava nos planos da Sony:

”[Zumbilândia 2] Ainda está acontecendo na Sony Pictures. Eles trouxeram alguns roteiristas para discutir a história. Eu e Paul Wernick continuamos como produtores executivos e estamos ajudando nesse processo, tentando mostrar o melhor caminho para eles. Acredito que o diretor [Reuben Fleischer] e os atores não vêm motivo para retornarem caso o novo filme não seja feito da melhor forma possível”, explicou.

Mais detalhes sobre Zumbilândia 2, como elenco e data de estreia, não foram divulgados.

Estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, Zumbilândia arrecadou US$ 102,3 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 23,6 milhões.

O piloto para uma série de TV de Zumbilândia chegou a ser produzido pelo serviço de streaming Amazon, mas o projeto acabou não indo pra frente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.