As Aventuras de Paddington 2 deve chegar em 2017; saiba mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começa em outubro desse ano a produção de As Aventuras de Paddington 2, continuação da deliciosa aventura familiar de 2014. A estreia vai ficar para 24 de novembro de 2017.

Paul King, que dirigiu o primeiro filme, volta à função e também vai coescreve a continuação com o ator Simon Farnaby (Yonderland).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado pela produtora britânica StudioCanal, As Aventuras de Paddington se tornou um inesperado hit de bilheteria, arrecadando US$ 260 milhões pelo mundo para seu modesto orçamento de US$ 50 milhões. Esse resultado fez do filme a produção cinematográfica familiar de maior arrecadação da história lançado por um estúdio fora dos EUA.

Das profundezas das florestas peruanas, criado pela Tia Lucy, o urso Paddington embarca num navio a caminho de Londres, à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho em uma estação do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava — até que ele conhece a gentil família Brown. Tocados pela faixa amarrada no pescoço de Paddington, com a frase — “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, os Brown oferecem a ele abrigo temporário. Mas Paddington e a família Brown podem atrair olhares maldosos e gananciosos sem perceber.

Nenhum dos membros do elenco foi confirmado na continuação, mas espera-se que Ben Whishaw (voz de Paddington), Hugh Bonneville (Henry Brown) e Sally Hawkins (Mary Brown) reprisem seus papeis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio