Filmes

As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell já tem contrato para próximos filmes

Stephen Amell está mais do que animado para continuar na franquia Tartarugas Ninja após o segundo filme, Fora das Sombras, que estreia em breve. Em entrevista ao Comicbook.com, o ator confirmou que já assinou contrato para múltiplas continuações.

“Quando você assina para filmes assim hoje em dia, eles já te comprar por, tipo, 9 filmes. E se eu e minha esposa tivermos um filho no meio tempo, ele também é propriedade da Paramount”, riu o ator.

Amell ainda comentou que interpretar Casey Jones no filme das Tartarugas foi ainda mais divertido que filmar Arrow, especialmente porque ele se conecta mais com o personagem do que com o Arqueiro.

“Eu estou muito animado para ver a versão final da cena em que Casey encontra com as Tartarugas – tudo naquela cena é tão diferente do que o que eu faço em Arrow”, disse Amell. “Em geral, as pessoas que me conhecem ou que me acompanham nas mídias sociais sabem que eu sou um cara relaxado e divertido. Oliver Queen é bem distante do que eu sou, enquanto com Casey Jones é algo que eu me sinto muito conectado a ele. Há muito de mim nele”.

Produtor comenta sobre os novos vilões e possibilidade de universo expandido

Megan Fox e Will Arnett reprisam os personagens April O’Neil e Vernon Fenwick. As novidades do elenco de As Tartarugas Ninja 2 são: Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (o novo intérprete do Destruidor), Gary Anthony Williams (Bebop), Mark Hamill, Laura Linney, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) como a voz do vilão Krang.

Novo visual do Destruidor é revelado

Josh Appelbaum e André Nemec, roteiristas do primeiro filme, também assinam As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Com direção de Dave Green, o filme tem estreia marcada para o dia 2 de junho.

As Tartarugas Ninja 2 tem novo trailer legendado e dublado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.