Melissa McCarthy, uma das protagonistas do novo Caça-Fantasmas, deu entrevista ao Hollywood Reporter para comentar o recorde de rejeição que o primeiro trailer bateu no YouTube – o vídeo teve o maior número de “descurtidas” da história da rede.

A atriz admite que o trailer é “muito confuso”: “É um reboot, não um remake. Eu sei que é estranho eles falarem ’30 anos atrás’ no trailer porque, no filme, é como se o primeiro não tivesse acontecido. É uma ótima história, mas contada de forma totalmente diferente. É a mesma coisa no sentido de quatro heróis improváveis, também é em Nova York, onde os fantasmas estão tomando conta da cidade. É a mesma história clássica, mas não tem um ’30 anos antes’. Acredite, eu questionei isso. Acho que [o trailer] é muito confuso”, confessou. “Mas aí todo mundo disse, ‘Não nos importamos com o que você pensa’”, brincou McCarthy.

Diretor se surpreendeu com reação de fãs aos uniformes das protagonsitas


Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Entre os vilões do filme, fantasmas criminosos “de todas as eras”, incluindo peregrinos, marinheiros antigos, espíritos da Guerra Revolucionária e gângsters.

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire), Matt Walsh (Veep) e Charles Dance (Game of Thrones) completam o elenco. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, os protagonistas originais, retornam para participações especiais.

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.