Caça-Fantasmas | Após recorde de rejeição, protagonista admite que trailer “é bem confuso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa McCarthy, uma das protagonistas do novo Caça-Fantasmas, deu entrevista ao Hollywood Reporter para comentar o recorde de rejeição que o primeiro trailer bateu no YouTube – o vídeo teve o maior número de “descurtidas” da história da rede.

A atriz admite que o trailer é “muito confuso”: “É um reboot, não um remake. Eu sei que é estranho eles falarem ’30 anos atrás’ no trailer porque, no filme, é como se o primeiro não tivesse acontecido. É uma ótima história, mas contada de forma totalmente diferente. É a mesma coisa no sentido de quatro heróis improváveis, também é em Nova York, onde os fantasmas estão tomando conta da cidade. É a mesma história clássica, mas não tem um ’30 anos antes’. Acredite, eu questionei isso. Acho que [o trailer] é muito confuso”, confessou. “Mas aí todo mundo disse, ‘Não nos importamos com o que você pensa’”, brincou McCarthy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor se surpreendeu com reação de fãs aos uniformes das protagonsitas

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Entre os vilões do filme, fantasmas criminosos “de todas as eras”, incluindo peregrinos, marinheiros antigos, espíritos da Guerra Revolucionária e gângsters.

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire), Matt Walsh (Veep) e Charles Dance (Game of Thrones) completam o elenco. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, os protagonistas originais, retornam para participações especiais.

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio