Dan Aykroyd, um dos principais astros dos dois Caça-Fantasmas originais, foi ao Facebook elogiar o novo filme com elenco feminino após assistir a uma exibição teste da obra de Paul Feig.

“Como um dos originadores do original: vi uma exibição teste do novo filme. Além de performances brilhantes e genuínas do elenco, tanto o feminino quanto o masculino, ele tem mais risadas e sustos do que os dois primeiros filmes, e Bill Murray está nele!”, exclamou Aykroyd. “Como um de milhões de fãs do sexo masculino e como intérprete de Ray Stantz, vou ao cinema para rever o filme e vou levar todos os meus amigos!”.


Caça-Fantasmas e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=B2HPOw4h8Fo