Filmes

Deadpool | Kevin Feige diz que sucesso do filme não foi devido a classificação indicativa

Celebrado como o primeiro filme de super-herói super-bem-sucedido com uma classificação R (para maiores de 17), Deadpool ganhou elogios por ser mais violento e politicamente incorreto que os outros filmes do gênero. Mas o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, acha que não foi esse o segredo do sucesso.

Elogiando o filme produzido pela Fox, o produtor disse: “Eu acho que a classificação indicativa não é a maior lição a se tirar do sucesso de Deadpool. O filme mostra, para mim, que se você oferecer algo inovador e diferente para o público, ele vai abraçá-lo. Quando você coloca algo tão popular quanto um personagem dos quadrinhos de super-heróis, e você faz algo maluco e diferente com ele, o filme comanda mais atenção”.

“A outra coisa é que eles traduziram o Deadpool exatamente como ele é nos quadrinhos”, continuou Feige. “Ele quebra a quarta parede. Ele fala com a câmera. Ele não liga a mínima para os outros heróis. Ele não leva nada a sério. Isso tudo é o que fez Deadpool tão popular nos quadrinhos”.

Revelados os extras do Blu-ray e DVD de Deadpool

Diretor descreve chocante cena deletada da versão final

Com bilheteria mundial de US$ 754,5 milhões, Deadpool se tornou o filme mais lucrativo da franquia X-Men.

“Sequência não precisa ser maior para ser melhor”, diz diretor

Deadpool estreou em 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros, com sua continuação já garantida. Deadpool 2, no entanto, ainda não tem estreia marcada.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Crítica | Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.