Delilah Dirk | “Indiana Jones feminina” das HQs vai ganhar filme na Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney comprou os direitos dos quadrinhos da personagem Delilah Dirk, escritos pelo artista Tony Cliff. A personagem é conhecida como a “Indiana Jones feminina” pelos fãs e críticos – o primeiro filme deve ser baseado em Delilah Kirk and the Turkish Lieutenant, publicada em 2013.

Sons of Anarchy vai ganhar prelúdio em quadrinhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos Dirk leva o apelido de “mestre internacional das espadachins”, tendo aprendido várias técnicas de artes marciais ao redor do mundo, arco-e-flecha com os melhores arqueiros da França, e treinado com acrobatas na Índia. Os livros são passados no século 19.

“Parte da inspiração para Delilah Dirk foi que, lendo quadrinhos nos anos 90, eu notei que a maioria das personagens feminina não tinha humor nenhum, o que era um contraste enorme com as mulheres de verdade que eu conhecia”, disse Cliff à Entertainment Weekly. “Eu queria trazer esse elemento para os quadrinhos”.

Dois quadrinhos do autor de Kick-Ass e Kingsman devem virar filme em breve

Dirk já estrelou outras duas aventuras em quadrinhos desde 2013: Delilah Dirk and the King’s Schilling e Delilah Dirk and the Pillars of Hercules.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio