Filmes

Delilah Dirk | "Indiana Jones feminina" das HQs vai ganhar filme na Disney

A Disney comprou os direitos dos quadrinhos da personagem Delilah Dirk, escritos pelo artista Tony Cliff. A personagem é conhecida como a “Indiana Jones feminina” pelos fãs e críticos – o primeiro filme deve ser baseado em Delilah Kirk and the Turkish Lieutenant, publicada em 2013.

Sons of Anarchy vai ganhar prelúdio em quadrinhos

Nos quadrinhos Dirk leva o apelido de “mestre internacional das espadachins”, tendo aprendido várias técnicas de artes marciais ao redor do mundo, arco-e-flecha com os melhores arqueiros da França, e treinado com acrobatas na Índia. Os livros são passados no século 19.

“Parte da inspiração para Delilah Dirk foi que, lendo quadrinhos nos anos 90, eu notei que a maioria das personagens feminina não tinha humor nenhum, o que era um contraste enorme com as mulheres de verdade que eu conhecia”, disse Cliff à Entertainment Weekly. “Eu queria trazer esse elemento para os quadrinhos”.

Dois quadrinhos do autor de Kick-Ass e Kingsman devem virar filme em breve

Dirk já estrelou outras duas aventuras em quadrinhos desde 2013: Delilah Dirk and the King’s Schilling e Delilah Dirk and the Pillars of Hercules.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.