Filmes

Grey's Anatomy | Penúltimo episódio traz mortes, pedidos de casamento e novo casal

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O penúltimo episódio de Grey’s Anatomy nesse ano foi tão movimentado que até pareceu final de temporada. “At Last” (12×23) trouxe mortes, pedidos de casamento e até um novo par para a protagonista Meredith (Ellen Pompeo).

Quem deixou a série, infelizmente, foi o paciente Kyle (Wilmer Valderrama), que apareceu em vários episódios dessa temporadas mas não resistiu a mais uma cirurgia. A ex-namorada Stephanie (Jerrika Hinton) teve de assistir a morte do moço na sala de cirurgia.

No lado dos casórios, Amelia (Catherina Scorsone) pediu Owen (Kevin McKidd) em casamento, mas não vimos a resposta do médico. Enquanto isso, Alex (Justin Chambers) fez um novo pedido para Jo (Camilla Luddington), mas a moça o recusou novamente.

Já Callie (Sara Ramirez) terminou o namoro com Penny (Samantha Sloyan) graças à loucura da batalha pela guarda da filha, Sofia (Eva Ariel Binder). E, por fim, Meredith encontrou um novo par em Nathan (Martin Henderson).

Ufa! Para coroar o episódio movimentado, a Variety conversou com Camilla Luddington, a intérprete de Jo, sobre a proposta de casamento recusada.

A atriz disse que os motivos da personagem ficarão mais claros no episódio final da temporada, e contou que também se surpreendeu com o “não”. “Eu acho que se você recusa uma proposta de casamento e a pessoa te ama de verdade e quer se casar com você, o relacionamento meio que acabou”, contou Luddington. “E essa já é a terceira vez que ele a pede em casamento! Eu faço piadas nas filmagens, digo ‘eu posso por favor dizer sim?'”.

Sobre a outra proposta de casamento do episódio, Luddington pôde confirmar que o final da temporada terá um casamento. “Eu adoro o fato que foi ela quem o pediu em casamento. É tão perfeito para a personagem de Amelia”, disse a atriz. “Isso inverteu minhas expectativas, porque achei que Jo diria sim e que Amelia diria não. Ver isso invertido foi interessante”.

E sobre o novo romance de Meredith? “Eu não sei bem o que significa, mas eu adorei!”, se animou Luddington. “Eu acho que ela se sente intrigada em relação a ele por muito tempo, e estamos todos torcendo por Meredith, para ela encontrar alguém que a faça se sentir confortável. Sabemos o que aconteceu da última vez, ela não estava pronta”.

Recentemente, uma das produtoras de Grey’s Anatomy indicou no Twitter a saída de um dos atores do elenco principal no final da 12ª temporada – saiba quem é.

Grey’s Anatomy e mais 10 séries do canal americano ABC já foram renovadas para novas temporadas – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.