Harry Potter | Fã ilustra paredes de sua casa com páginas dos livros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma super fã de Harry Potter, Meredith McCardle, decidiu decorar sua casa com nada menos que páginas dos livros da saga.

Usando um projetor e páginas em filme transparente, ela replicou a primeira página de cada um dos livros nas paredes de seu escritório, projeto que levou 60 horas ao longo de 3 semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado valeu a pena porque recebeu aprovação até da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, que favoritou o tuíte da fã sobre seu projeto pessoal.

https://twitter.com/MeredithMcP/status/724634272590647296

https://twitter.com/MeredithMcP/status/724663997228822528

A franquia ganhará na metade do ano, no Reino Unido, uma nova peça de teatro, Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoadada).

J.K. Rowling visita bastidores da peça e fala sobre seus segredos

Na peça, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Além disso, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Filme derivado vai virar livro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio