Filmes

Homem-Aranha | Chris Evans quer participar do filme do Aracnídeo

Chris Evans quer interpretar o Capitão América no novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, não importa o tamanho do seu papel. É o que o ator disse em uma entrevista recente à MTV, quando perguntado em qual vindouro filme da Marvel gostaria de fazer uma aparição.

“Guardiões da Galáxia seria divertido, né? Mas o Capitão é mais um cara da Terra, não do espaço”, começou Evans. “Homem-Aranha seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos, eu acho que Tom [Holland] é tão bom ator. Acho que seria divertido participar disso”.

O ator ainda falou por que se sente confortável no papel do Capitão após seis anos interpretando-o. “Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010, e a essa altura é como uma casa para mim. Então de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema”, concluiu.

Para quem não consegue contar, Evans acertou na mosca: foram sete filmes, incluindo as pequenas participações em Thor: O Mundo Sombrio e Homem-Formiga, em que o ator encarnou Steve Rogers.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.