Em entrevista ao Deadline para promover Capitão América: Guerra Civil, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre a participação do Homem-Aranha (Tom Holland) na trama.

“A presença dele em Guerra Civil foi para servir como contraponto. Os outros heróis compartilham muita história juntos. Eles lidam com muita angústia, questões geopolíticas, é pesado. E esse garoto basicamente sente que ganhou na loteria. O homem mais famoso do mundo, Tony Stark, pede para ele ir a Alemanha ficar com os Vingadores e ele ama cada minuto disso”.

O executivo disse ainda que essas características da nova versão do Homem-Aranha – um herói divertido e falante – serão exponenciadas no seu filme solo, Spider-Man: Homecoming.


“Toda essa diversão… É quem o Homem-Aranha é. Nós podemos e vamos entregar muito mais disso em Spider-Man: Homecoming. Vocês já viram nos quadrinhos, ele fala o tempo todo… É assim que vemos o Homem-Aranha, e é isso que amamos nele”, finalizou.

Tom Holland quer Capitão América no novo filme do herói

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), começa a ser rodado em junho e chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017, também com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle. Antes, o novo Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”