Um usuário do Reddit, conhecido como 4Chan, supostamente vazou a trama inteira de Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, no fórum. A descrição das cenas conta com personagens como Norman e Harry Osborn, Liz Allen, e confirma a presença do vilão Abutre.

Confira a seguir trechos da possível abertura do longa:

O filme começa com o Homem-Aranha frustrando um assalto a banco no início da manhã, derrubando todos os bandidos, exceto um, que ameaça explodir a cabeça de um dos reféns se o aracnídeo não o deixar ir. O super-herói então joga o Sinal Aranha em cima do criminoso, ameaçando “convocar todas as aranhas”, o que assusta o assaltante e faz ele se entregar. Peter depois junta todas as fotos que tirou do incidente para levar ao Clarim Diário depois do colégio.


Enquanto a polícia pega todos os depoimentos, uma mulher diz “O Demolidor nos salvou!”, mas logo é corrigida por outro cara que explica que na verdade o salvador foi o “amigo da vizinhança Homem-Aranha”.

Mais tarde, Peter chega atrasado ao colégio e perde uma prova que é incapaz de refazer. Ele basicamente é invisível para todos da escola, exceto por Harry e estudantes que o consideram um perdedor. No entanto, Liz Allen, que namora Flash Thompson, parece ter uma quedinha por Peter.

Clique aqui para conferir na íntegra o plote do filme.

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha