Homem de Ferro 3 | Atriz de Jessica Jones sobre polêmica com vilã: “Garotas podem vendem brinquedos!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 revelou que a Marvel descartou usar uma vilã principal em Homem de Ferro 3 por temer um impacto na venda de brinquedos do filme. E uma das estrelas do universo televisivo da editora, Krysten Ritter (Jessica Jones), comentou a controvérsia durante sua aparição no programa de Stephen Colbert.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre a revelação, a atriz se mostrou chocada com a decisão da Marvel:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, eu não sabia disso! Garotas conseguem vender brinquedos sim!”, falou Ritter, logo depois brincando que agora “vai correr atrás de alguém” para fazer brinquedos de Jessica Jones.

Veja a entrevista:

De acordo com Shane Black, “houve um problema em uma das versões iniciais do roteiro de Homem de Ferro 3, que tinha uma personagem feminina como vilã. Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”.

Por conta disso, Aldrich Killian (feito por Guy Pearce) acabou se tornando o grande vilão da trama. Ainda segundo o diretor, as personagens de Stéphanie Szostak e Rebecca Hall teriam mais destaque na trama, mas também acabaram tendo suas participações reduzidas a pedido da Marvel.

“Sinto que poderia fazer mais um Homem de Ferro”, diz Robert Downey Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio