Filmes

Homem de Ferro 3 | Atriz de Jessica Jones sobre polêmica com vilã: "Garotas podem vendem brinquedos!"

Recentemente, o roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 revelou que a Marvel descartou usar uma vilã principal em Homem de Ferro 3 por temer um impacto na venda de brinquedos do filme. E uma das estrelas do universo televisivo da editora, Krysten Ritter (Jessica Jones), comentou a controvérsia durante sua aparição no programa de Stephen Colbert.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre a revelação, a atriz se mostrou chocada com a decisão da Marvel:

“Meu Deus, eu não sabia disso! Garotas conseguem vender brinquedos sim!”, falou Ritter, logo depois brincando que agora “vai correr atrás de alguém” para fazer brinquedos de Jessica Jones.

Veja a entrevista:

De acordo com Shane Black, “houve um problema em uma das versões iniciais do roteiro de Homem de Ferro 3, que tinha uma personagem feminina como vilã. Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”.

Por conta disso, Aldrich Killian (feito por Guy Pearce) acabou se tornando o grande vilão da trama. Ainda segundo o diretor, as personagens de Stéphanie Szostak e Rebecca Hall teriam mais destaque na trama, mas também acabaram tendo suas participações reduzidas a pedido da Marvel.

“Sinto que poderia fazer mais um Homem de Ferro”, diz Robert Downey Jr

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.