Filmes

Homem de Ferro 3 originalmente teria uma vilã principal, revela diretor

Shane Black, roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 e do vindouro reboot de Predador, revelou em entrevista ao Uproxx que Homem de Ferro 3 originalmente teria uma mulher como principal antagonista.

No entanto, os roteiristas foram obrigados a fazer mudanças – e Aldrich Killian (feito por Guy Pearce) acabou se tornando o grande vilão – porque segundo a Marvel, o filme não venderia muitos brinquedos se tivesse uma vilã:

“Houve um problema em um dos roteiros iniciais, que tinha uma personagem feminina como vilã”, disse Black. “Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”, entregou.

Ainda segundo o diretor, as personagens de Stéphanie Szostak e Rebecca Hall teriam mais destaque na trama, mas também acabaram tendo suas participações reduzidas a pedido da Marvel.

“Sinto que poderia fazer mais um Homem de Ferro”, diz Robert Downey Jr

Os três filmes do Homem de Ferro arrecadaram juntos US$ 2 bilhões pelo mundo, mas não indícios de que a Marvel tenha interesse em fazer a quarta parte da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.