Filmes

Krypton | Primeiro teaser de série do Superman é exibido em convenção; saiba mais

Krypton, série que conta o destino do planeta do Superman após sua aparente destruição, acaba de ganhar o primeiro teaser. Exibido durante uma apresentação de novas séries do canal americano NBC, o teaser não foi lançado on-line, mas já surgiram descrições do que acontece.

Segundo o IGN, no início do trailer podemos ver o brasão da família do Superman (que mais tarde se tornaria o símbolo no uniforme do herói). Conforme a câmera se afasta, pedaços de um Krypton já destruído passam voando pela tela, enquanto uma narração declara: “O que permanece quando uma civilização morre? Sua arte e cultura é lembrada depois que ela se vai? Essa não é a história de como o nosso mundo morreu. É a história de como sobrevivemos”.

Em seguida, cenas de O Homem de Aço, junto com novas cenas em que podemos ver dois personagens kryptonianos em meio a uma enorme batalha.

Krypton | Série do Superman começa produção

Criada por David S. Goyer (roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço), Krypton seguirá os moldes de Gotham, seriado sobre a juventude do Batman, dessa vez girando em torno do avô do Superman, que precisa lutar pela honra de sua família e trazer ordem e paz para seu planeta mergulhado em caos.

Em entrevista ao Collider, Goyer adiantou que a série servirá como prelúdio para O Homem de Aço, se passando 200 anos antes dos eventos do filme – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.