Liga da Justiça | Rumores revelam plano do vilão e participação de Darkseid

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!

Depois de notícias que o Lobo da Estepe (Steppenwolf) será o vilão da primeira parte de Liga da Justiça, o site Heroic Hollywood publicou um rumor sobre o possível plano do vilão, e a natureza da participação de Darkseid no primeiro filme do super-grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, “por volta de 30.000 anos atrás, as amazonas, o povo de Atlantis e os humanos derrotaram Darkseid, mas o vilão deixou para trás três Caixas Maternas, e é por elas que o Lobo da Estepe estará procurando no primeiro filme”.

Nos quadrinhos, Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio de Darkseid e membro da Elite de Darkseid – o personagem inclusive já apareceu em uma cena deletada de Batman vs Superman.

As Caixas Maternas já apareceram em BvS também, na pequena espiada que tivemos sobre a origem do Ciborgue.

Ainda de acordo com o site, Darkseid deve dar as caras somente no final do filme, já que o supervilão terá presença mais ativa no universo cinematográfico da DC mais para frente, revelando seu grande plano possivelmente em Liga da Justiça – Parte 2.

O possível vilão de Liga da Justiça – Parte 1

Revelados detalhes sobre o envolvimento de Ben Affleck no filme

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Deu ruim na DC: Universo cinematográfico da editora está em apuros; saiba por que

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe (possivelmente o Senhor Destino) formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Zack Snyder revela quem vai liderar o grupo no cinema

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio