Filmes

MIB 23 | Diretor do crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei é confirmado

James Bobin, diretor do vindouro Alice Através do Espelho, confirmou em entrevista ao Coming Soon que vai comandar MIB 23, o crossover entre as franquias MIB – Homens de Preto e Anjos da Lei, oficializado pela Sony no mês passado.

“Sim, e o projeto está em estágios bem iniciais, obviamente. Eu sempre amei o mundo dos Homens de Preto. E Channing [Tatum] e Jonah [Hill] são muito engraçados em Anjos da Lei. Esses caras e esses filmes me fazem rir toda vez que eu penso a respeito. Isso sempre é sinal de um bom filme”, declarou Bobin.

MIB 23 junta o título original de Homens de Preto com o número do que seria a nova sequência da série Anjos da Lei (23 Jump Street) – com isso, fica sugerido que o crossover entrará no lugar do terceiro filme dessa franquia.

Channing Tatum e Jonah Hill, astros de Anjos da Lei, reprisarão seu personagens, ao contrário de Will Smith e Tommy Lee Jones, que não voltarão a ser Homens de Preto.

Homens de Preto terá nova trilogia sem Will Smith

James Bobin (da franquia Os Muppets e do vindouro Alice Através do Espelho) dirigirá MIB 23, previsto para começar a ser rodado em junho.

Não há previsão de estreia para o crossover.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.