MIB 23 | Diretor do crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei é confirmado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Bobin, diretor do vindouro Alice Através do Espelho, confirmou em entrevista ao Coming Soon que vai comandar MIB 23, o crossover entre as franquias MIB – Homens de Preto e Anjos da Lei, oficializado pela Sony no mês passado.

“Sim, e o projeto está em estágios bem iniciais, obviamente. Eu sempre amei o mundo dos Homens de Preto. E Channing [Tatum] e Jonah [Hill] são muito engraçados em Anjos da Lei. Esses caras e esses filmes me fazem rir toda vez que eu penso a respeito. Isso sempre é sinal de um bom filme”, declarou Bobin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MIB 23 junta o título original de Homens de Preto com o número do que seria a nova sequência da série Anjos da Lei (23 Jump Street) – com isso, fica sugerido que o crossover entrará no lugar do terceiro filme dessa franquia.

Channing Tatum e Jonah Hill, astros de Anjos da Lei, reprisarão seu personagens, ao contrário de Will Smith e Tommy Lee Jones, que não voltarão a ser Homens de Preto.

Homens de Preto terá nova trilogia sem Will Smith

James Bobin (da franquia Os Muppets e do vindouro Alice Através do Espelho) dirigirá MIB 23, previsto para começar a ser rodado em junho.

Não há previsão de estreia para o crossover.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio