Filmes

Mulher-Maravilha | Diretora comenta o término das filmagens do longa

Após o fim das filmagens de Mulher-Maravilha, a diretora Patty Jenkins usou o Twitter para elogiar a protagonista Gal Gadot, o elenco e comemorar o fim dos trabalhos.

— Patty Jenkins (@PattyJenks) May 10, 2016

“Tão feliz e emocionada por ter terminado o primeiro filme da Mulher-Maravilha!! E no [mês de] aniversário de William Marston, o criador da MM”, escreveu em um dos post.

“Que elenco e equipe incríveis. Muito grata a eles. E vou sentir falta de estar com Gal Gadot todos os dias. Ela é uma pessoa brilhante”.

“Boa, gentil, forte e impressionante. Que atuação! Gal é a Mulher-Maravilha, de verdade.”

“E Chris Pine é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele me surpreendeu e se tornou uma das minhas pessoas favoritas. Talento impressionante e… que espírito iluminado. Gal e meu melhor amigo, e parceiro, do começo ao fim. Eu amo eles e o elenco e a equipe inteira”.

“Vou sentir saudades, gente. Mal posso esperar para todo mundo ver o ótimo trabalho de vocês”.

Estrelado por Gal Gadot, o filme solo da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas dia 23 de junho de 2017. A heroína já havia sido introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Warner mostra trecho do filme em convenção

Gal Gadot vive Diana Prince/Mulher-Maravilha. Chris Pine (franquia Star Trek), Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto), Connie Nielsen (Ninfomaníaca, Gladiador) e a modelo holandesa Doutzen Kroes completam o elenco.

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) comanda o longa, escrito por Jason Fuchs (Peter Pan).

Saiba mais detalhes do filme que apostará na sensualidade da heroína

Galeria de Mulher-Maravilha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.