A Múmia | Russell Crowe deve se juntar a Tom Cruise no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell Crowe está em negociações com a Universal para se juntar a Tom Cruise no reboot de A Múmia.

Segundo a Variety, o ator pode ficar com papel similar ao de Dr. Jekyll, de O Médico e o Monstro. Se fechar contrato, Crowe também deve aparecer em outros filmes de monstros do universo planejado pelo estúdio, ou até mesmo estrelar um longa próprio do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova versão de A Múmia, Tom Cruise interpreta um soldado das Forças Especiais, enquanto a protagonista feminina Annabelle Wallis (do filme Annabelle) faz o papel de uma arqueóloga. Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) será o monstro titular, Jake Johnson (New Girl, Jurassic World) dá vida a um militar, e Courtney B. Vance (American Crime Story) faz um coronel do exército americano.

Escrita por Jon Spaihts (Prometheus), a nova versão de A Múmia será situada nos dias atuais e oferecerá uma visão moderna sobre a lenda que perdura desde a aurora do homem, além de servir como o início de um universo compartilhado de filmes sobre os monstros clássicos da Universal.

Com direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), a nova versão de A Múmia chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

O monstro foi interpretado apenas por homens nos diferentes filmes da série; Boris Karloff viveu a Múmia no longa original de 1932, Arnold Vosloo interpretou o personagem em A Múmia (1999) e O Retorno da Múmia (2001), enquanto Jet Li fez o papel do vilão em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008).

Galeria de A Múmia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio