Kristen Stewart falou à Variety sobre sua ausência de O Caçador e a Rainha do Gelo, sequência do filme Branca de Neve e o Caçador, de 2012, que a atriz estrelou.

Apesar dos rumores, parece que a ausência de Kristen nada teve a ver com o escândalo envolvendo ela e o diretor do filme anterior, Rupert Sanders, que tiveram um caso durante as filmagens.

“Mesmo depois de tudo aquilo eu e o estúdio conversamos por meses sobre a possibilidade de uma sequência”, disse Stewart. “Eu li alguns roteiros, e nenhum deles era bom. Nenhum deles eu me sentiria confortável aprovando. E eu tive uma reunião com a Universal sobre os caminhos que eles estavam considerando seguir na história – talvez Chris Hemsworth estivesse mais interessado que eu, sei lá”.


O Caçador e a Rainha do Gelo ganha cinco novos clipes

Como o próprio título indica, o segundo filme gira em torno do personagem Caçador (Chris Hemsworth) e deve servir como um prelúdio do longa original, acompanhando o herói e a bruxa Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Emily Blunt faz Freya, a Rainha do Gelo do título.

Jessica Chastain, Sam Claflin e Nick Frost também estão no elenco de O Caçador e a Rainha do Gelo.

Frank Darabont (The Walking Dead) escreveu o roteiro com Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Partes II e III) e Evan Spiliotopoulos (do vindouro A Bela e a Fera). O francês Cedric Nicolas-Troyan, que foi diretor de segunda unidade do original, assume a direção de O Caçador e a Rainha do Gelo, substituindo Rupert Sanders na função.

O Caçador e a Rainha do Gelo chegou aos cinemas brasileiros em 21 de abril, recebido com críticas negativas e resultado de bilheteria abaixo do esperado.