Netflix

Os melhores filmes de super-heróis da Netflix

Aproveitando a estreia de Capitão América: Guerra Civil, a equipe do Observatório do Cinema preparou uma seleção com os melhores filmes de super-heróis do catálogo da Netflix Brasil. Confira a lista a seguir:

Batman Begins (2005)

Depois do assassinato de seus pais, Bruce Wayne vai treinar em uma organização suspeita e volta a Gotham City para combater o crime com uma nova identidade. Início da trilogia do Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan e com Christian Bale na pele do Homem-Morcego.

https://youtu.be/vLMkFGTHvsU

Os Vingadores (2012)

Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça. Primeiro filme de grupo do universo cinematográfico da Marvel.

Homem de Ferro (2008)

Capturado em território inimigo, o magnata Tony Stark (Robert Downey Jr) constrói uma armadura de alta tecnologia para escapar. Agora, sua missão é nada menos que salvar o mundo como Homem de Ferro.

Watchmen – O Filme (2009)

Em uma Terra paralela, no ano de 1985, super-heróis são proibidos de usar seus poderes mesmo sob ameaça de uma guerra nuclear. Adaptação da clássica HQ de Alan Moore com direção de Zack Snyder, o mesmo responsável por Batman vs Superman.

https://www.youtube.com/watch?v=kQKCYUQgKrc

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

Durante a Segunda Guerra Mundial, o frágil Steve Rogers (Chris Evans) se torna voluntário de experimentos científicos que o transformam no supersoldado dos aliados: o Capitão América.

Thor (2011)

Thor (Chris Hemsworth), o poderoso deus do trovão, perde seus poderes e é condenado por seu pai Odin a viver entre os humanos na Terra para se tornar mais humilde.

Kick-Ass 2 (2013)

Neste segundo filme da série, o super-herói Kick-Ass precisa encontrar uma nova parceira depois que Hit-Girl sai de circulação. Enquanto isso, Red Mist planeja uma vingança que afetará todo mundo que conhece o Kick-Ass.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.