Pantera Negra | Marvel quer filmagens do longa solo na África do Sul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme solo do Pantera Negra pode ser rodado na África do Sul. A possibilidade foi revelada pelo produtor Nate Moore em entrevista ao The Undefeated.

“Vamos fazer nosso trabalho de estúdio em Atlanta, e definitivamente tentaremos filmar na África. Tanto a Marvel quanto Ryan [Coogler, diretor] acreditam que isso seria muito bom para o filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não seria a primeira vez que uma produção da Marvel é rodada no continente africano. Vingadores: Era de Ultron também teve partes filmadas na África do Sul.

Informações recentes apontam que Pantera Negra terá um elenco predominantemente afro-americano, sendo de 80 a 90% dos atores negros.

Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode ainda contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.

A direção ficará a cargo de Ryan Coogler, de Creed: Nascido Para Lutar, estrelado por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio