Pantera Negra | “Será meu filme mais pessoal”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, falou ao site FastCompany sobre a experiência de fazer um filme com a Marvel e sobre por que o filme do herói de Wakanda é seu filme mais pessoal até hoje.

“É um desafio muito específico. O que a Marvel está fazendo, e o que muitos estúdios estão começando a fazer porque deu tão certo na Marvel, é criar um universo compartilhado em que personagens interagem e fazem cross-overs”, diz Coogler. “E mesmo assim, esse vai ser o meu filme mais pessoal até hoje, o que é doido de falar, mas é verdade. Eu estou obcecado por esse personagem agora, e pela história dele, então acho que estou fazendo algo único que ainda assim vai se encaixar no esquema geral da Marvel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor dirigiu ano passado o filme Creed: Nascido Para Lutar, continuação da franquia Rocky estrelada por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.

Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio