Filmes

Popstar | Judd Apatow mostra o pênis em nova comédia de Andy Samberg

O produtor e diretor Judd Apatow, conhecido por filmes como Ligeiramente Grávidos e a série Girls, vai ficar nu em sua participação na frente das câmeras de Popstar: Never Stop Never Stopping, nova comédia de Andy Samberg e seu trio musical.

Em entrevista para Billboard, um dos integrantes do trio, o diretor Akiva Schaffer, comentou sobre a cena de nudez de Apatow: “O pênis dele vai aparecer, de verdade. Ele queria mostrar o pênis porque, segundo ele, ele teve um pênis perfeitamente proporcional a vida toda, e nunca mostrou. Ele disse que está ficando velho então é melhor fazer isso agora”, riu o comediante.

Popstar | Veja trailer proibido para menores

Ao estilo falso documentário – o chamado “Mockumentary” – o filme é estrelado pelo trio conhecido como The Lonely Island – formado por Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone – que ficou famoso por produzir curtas musicais para o Saturday Night Live.

A comédia acompanha os bastidores da carreira e vida pessoal do rapper Conner4Real (Samberg), que enfrenta uma crise de popularidade após seu último álbum despencar nas vendas, deixando seus fãs, bajuladores e rivais imaginando se ele não é mais o mesmo astro de antes.

Com roteiro coescrito por Samberg e Schaffer e direção de Schaffer e Taccone, Popstar: Never Stop Never Stopping estreia em 4 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.