Filmes

Prison Break | Fox anuncia volta da série para 2017

O canal americano Fox anunciou a sua grade de programação da temporada 2016-2017, que inclui o retorno de Prison Break e a série derivada de 24 Horas, 24: Legacy. Ambas ficarão para 2017.

24: Legacy será exibida às segundas-feiras, mas sua estreia acontecerá em 5 de fevereiro, logo depois do Super Bowl, enquanto a nova temporada de Prison Break irá ao ar nas concorridas quintas – a emissora ainda não definiu a data de estreia.

“Prison Break está de volta e pronta para sua maior fuga até então. Nessa nova temporada-evento, os astros originais da série são reunidos para uma nova aventura através do globo, apresentando mais emoções e ganchos que se tornam marcas registradas da série quando ela foi originalmente ao ar entre 2005-2009”, diz uma breve sinopse.

O revival de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

A Fox encomendou uma temporada limitada de 12 episódios para a nova aventura dos irmãos Scofield, que seguirá os moldes de 24 Horas: Viva um Novo Dia, derivado de 24 Horas, e apresentar uma trama fechada, que continuará os eventos de The Final Break, telefilme que concluiu a série original.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.