Procurando Dory pode ter o primeiro casal LGBT em um filme da Pixar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de superar todos os sentimentos levantados pelo mais recente trailer de Procurando Dory, os fãs da Pixar notaram um detalhe que passou despercebido de primeira: em uma cena em que o polvo Hank está se disfarçando de bebê para tentar escapar do zoológico, o casal que o encontra é formado por duas mulheres.

Embora a rápida cena não confirme que as duas são realmente um casal, é o que fica subentendido, e se for mesmo o caso, Procurando Dory pode se tornar a primeira animação da Disney a ter um casal LGBT em seu elenco de personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de #GiveElsaAGirlfriend e com uma ativista como Ellen DeGeneres no elenco, faz mais do que um pouco de sentido.

https://twitter.com/DLthings/status/735132416277282816

Saiba o que acontece na primeira meia hora do filme

Na sequência de Procurando Nemo, um ano após ajudar Marlin (voz de Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, a esquecida peixinha azul (dublada por Ellen DeGeneres) precisa lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais foi apaixonada.

Hayden Rolence será a nova voz de Nemo. Entre os novos personagens, o beluga (ou baleia branca) Bailey (Ty Burrell, de Modern Family), que acredita ter um grande ferimento na cabeça, e a tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson, de It’s Always Sunny in Philadelphia), vizinha de Bailey. Michael Sheen (da série Masters of Sex) também está no elenco de dubladores.

Pixar revela curta-metragem que passará antes de Procurando Dory nos cinemas

A estreia do filme está marcada para 30 de Junho no Brasil.

Assista ao trailer dublado de Procurando Dory

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio