Filmes

Sharknado 4 ganha pôster inspirado em Star Wars: O Despertar da Força

Em celebrado ao feriado não oficial do Dia de Star Wars, neste 4 de maio, o canal Syfy divulgou um pôster de Sharknado 4 com estilo similar à arte de Star Wars: O Despertar da Força. Veja mais abaixo.

O título desta nova sequência da franquia trash, Sharknado: The 4th Awakens, também faz uma clara referência a Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força).

Também foi revelada a lista de convidados especiais do filme: Cynthia Bailey (The Real Housewives of Atlanta), Gena Lee Nolin (Baywatch), Robert Herjavec (Shark Tank), Kym Johnson (Dancing with the Stars), T’Keyah Crystal Keymah (In Living Color), Alexandra Paul (Baywatch), Duane Chapman (Dog the Bounty Hunte”), Lori Greiner (Shark Tank), Patti Stanger (Millionaire Matchmaker) e as apresentadoras de TV Carrie Keagan e Stacey Dash.

Com lançamento marcado para 31 de julho nos EUA, Sharknado 4 se passará cinco anos depois dos eventos do terceiro filme, que devastaram a Costa Leste dos EUA. Durante esse intervalo, nada de tornados de tubarões, mas o sossego de Fin e sua família vai acabar quando eles menos esperam…

Ian Ziering (o herói Fin Shepard), Tara Reid (April Wexler), David Hasselhoff (Gil Shepard) e Ryan Newman (Claudia) reprisam seus papeis.

No elenco de novatos estão: Gary Busey como Wilford Wexler, pai de April e cientista líder da Astro-X; Tommy Davidson como Aston Reynolds, playboy e o bilionário CEO da empresa de tecnologia Astro-X, que desenvolve um revolucionário sistema de energia que prevê a formação de tornados; Cody Linley como Matt, o filho mais velho de Fin e April que, após o primeiro Sharknado, se juntou ao Exército; Imani Hakim como Gabrielle, a melhor amigo de Matt e também soldado; Masiela Lusha como Gemini, prima de Fin; Cheryl Tiegs como Raye, a mãe de Fin e ex-esposa de Gil Shepard.

Sharknado: The 4th Awakens revelará ainda o destino da personagem de Reid – que sofreu o ataque de um tubarão voador no final de Sharknado 3: Oh Hell No! – através do resultado da campanha #AprilLives (AprilVive) ou #AprilDies (AprilMorre), organizada pelo Syfy nas redes sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.