Publicidade

Star Trek 3: Sem Fronteiras se parece com a série original, diz intérprete de Sulu

Publicado por Redação

09/05/2016 11:42

John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, afirmou em entrevista à Famous Monsters que o novo filme da série, Star Trek: Sem Fronteiras, é o que mais se aproxima de todos do tom da série original dos anos 1960.

“Quando eu li o roteiro, a sensação que tive foi de que o filme parecia ser o melhor da série original. Senti o que a série me fazia sentir. Nem o primeiro filme [da nova trilogia] que fizemos me fez sentir inteiramente assim”, contou.

O ator também comentou o trabalho do novo diretor da franquia, Justin Lin:

“Ele se preocupa com a mitologia, com o universo [de Star Trek], o avanço dos personagens… ele se preocupa em fazer a coisa certa. Eu acho que todos nós ficamos com dúvidas [em relação ao terceiro filme]; é difícil receber a notícia que o cara que fez dois bem sucedidos filmes não vai dirigir o terceiro”, disse o ator, se referindo à saída de J.J. Abrams. “Mas todos nós estamos agradavelmente surpresos com a facilidade de trabalhar com Justin Lin”, completou.

Por fim, John Cho falou sobre o roteiro “humano” escrito por Simon Pegg:

“Quando você pede para Simon Pegg escrever um roteiro, o que você ganha é um script com toque humano. Não precisa ser necessariamente uma comédia, mas o filme tem alguns momentos engraçados. Mas o que eu pude perceber é que ele e [o coroteirista] Doug Jung estavam buscando constantemente por conexões entre os personagens. E, pela perspectiva do elenco, isso é espetacular. Eu senti que os dois estavam procurando por momentos humanos”.

Star Trek: Sem Fronteiras chegará aos cinemas em 22 de julho deste ano, em que é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Roteirista fala sobre semelhanças com filmes anteriores da franquia

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

Novo filme deve ignorar acontecimentos de Além da Escuridão

Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) dirige a nova sequência, substituindo J.J. Abrams, que trocou Star Trek 3 por Star Wars 7.

Star Trek: Sem Fronteiras ganha seu primeiro trailer dublado e legendado

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – saiba mais detalhes.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Publicidade