Filmes

Star Wars 8 | Rumor indica grande duelo de sabre de luz no filme

Atenção para possíveis spoilers a seguir!

A chegada de Daisy Ridley e Adam Driver a Irlanda, local das filmagens de Star Wars: Episódio 8, está gerando especulações sobre um grande novo duelo entre seus personagens.

Depois da tentativa fracassada de derrotar Rey (Daisy Ridley) em Star Wars: O Despertar da Força, o vilão Kylo Ren (Adam Driver) se envolverá em um novo duelo de sabre de luz com a heroína.

Segundo o MakingStarWars, o confronto entre os dois deve acontecer no planeta Ahch-To, lugar no qual Rey e Luke Skywalker se refugiam da Primeira Ordem, e “alguns dos segredos do filme” podem ser revelados durante as cenas.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.