Star Wars 8 | Site diz que falas de Yoda foram gravadas para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que se especula o retorno de Yoda em Star Wars: Episódio 8. Mas ao contrário do que se esperava, o personagem não deve aparecer em cena, e sim ter apenas sua voz ouvida.

Segundo o Indie Revolver, o intérprete original de Yoda, Frank Oz, inclusive já teria gravado novas falas do Mestre Jedi para Star Wars 8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, o site Making Star Wars reportou que Oz chegou a ser visto no Pinewood Studios, onde as filmagens de Star Wars 8 estão acontecendo, e que um set teria sido montado para a participação de uma marionete, dando assim força aos rumores da presença de Yoda no filme.

Vale lembrar que Frank Oz voltou a dar voz a Yoda em Star Wars: O Despertar da Força, mas o material não foi aproveitado no filme.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio