Filmes

Star Wars 8 | Site diz que falas de Yoda foram gravadas para o filme

Não é de hoje que se especula o retorno de Yoda em Star Wars: Episódio 8. Mas ao contrário do que se esperava, o personagem não deve aparecer em cena, e sim ter apenas sua voz ouvida.

Segundo o Indie Revolver, o intérprete original de Yoda, Frank Oz, inclusive já teria gravado novas falas do Mestre Jedi para Star Wars 8.

Em abril, o site Making Star Wars reportou que Oz chegou a ser visto no Pinewood Studios, onde as filmagens de Star Wars 8 estão acontecendo, e que um set teria sido montado para a participação de uma marionete, dando assim força aos rumores da presença de Yoda no filme.

Vale lembrar que Frank Oz voltou a dar voz a Yoda em Star Wars: O Despertar da Força, mas o material não foi aproveitado no filme.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.