Star Wars | Filme sobre jovem Han Solo tem previsão para começar!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no Atlanta Jewish Film Festival, o roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) adiantou a previsão para o início das filmagens do longa de Han Solo.

Questionado do que se trata o projeto, ele disse apenas que é sobre “um jovem Han”. Perguntado também se os fãs devem ficar empolgados com o filme de origem do mercenário, o roteirista respondeu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu acredito que sim! Chris Miller e Phil Lord vão dirigir o filme. Eles são ótimos, engraçados, imaginativos, e nós passamos um bom momento juntos. Meu filho e eu escrevemos o roteiro, e Chris e Phil estão trabalhando nele no momento, eles vão se mudar para Londres para começar as filmagens em janeiro. Será divertido”.

Por fim, Lawrence Kasdan confirmou o lançamento para 2018:

“Sim, estão agendando para maio [do ano em questão]. Os outros filmes [de Star Wars] sempre vão cair no Natal – Rogue One e o Episódio 9. O filme de Han virá antes do Episódio 9”.

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) vai interpretar o jovem Han Solo (vivido anteriormente por Harrison Ford) no filme derivado de Star Wars. Antes, o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars em Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Cinco coisas que você não sabia sobre o novo intérprete do Han Solo

Veja a primeira imagem do filme derivado sobre Han Solo

Harrison Ford aconselha novo intérprete: “Não fique com o papel”

O roteirista Lawrence Kasdan revelou em entrevista à Indiewire que o filme de origem de Han Solo se passará 10 antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. “O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”, adiantou.

O spin-off será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, dupla responsável pelas franquias Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei. A estreia está programada para 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio