Star Wars | John Williams tem uma teoria sobre o pai de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Williams, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes de Star Wars, compartilhou sua teoria sobre o pai da heroína Rey, de Star Wars: O Despertar da Força, durante uma apresentação em Boston.

“Eu nunca perguntei para J.J. Abrams quem é o pai de Rey, mas eu acho que é Luke Skywalker. O seu palpite é tão bom quanto o meu”, opinou Williams (via Indie Revolver).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A identidade dos pais de Rey (Daisy Ridley) vem sendo guardada a sete chaves e é esperado que tal mistério seja solucionado no próximo filme, Star Wars: Episódio 8.

J.J. Abrams fala sobre a revelação dos pais de Rey

Williams também comentou seu possível retorno ao filme. O compositor ainda não está certo se vai assinar a trilha de Star Wars 8, mas afirmou que “não quer ver mais ninguém escrevendo uma música para Rey”.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio