Thor 3 | “Cate Blanchett será terrivelmente má”, diz Mark Ruffalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Ruffalo, que reprisará os papeis de Bruce Banner/Hulk em Thor 3: Ragnarok, falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme em entrevista ao Entertainment Tonight.

”Será um filme de estrada intergalático com Banner e Thor. Acredito que será espetacular, vocês verão muito mais do Hulk neste filme”, prometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o ator descreveu um pouco como será a participação de Cate Blanchett como a vilã Hela, a deusa asgardiana da morte.

“Cate interpreta a pior das piores, ela será terrivelmente má. Tenho certeza que matará todos nós. Fico feliz que ela tenha se juntado ao elenco”, adiantou.

Recentemente, o próximo filme do super-herói, Thor 3: Ragnarok, teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

“A nova continuação da franquia Thor vai ser poderosa e única”, disse Kevin Feige ao anunciar as novidades do filme. “Com as adições ao elenco, além de Mark Ruffalo (Hulk), teremos a aventura mais perigosa e heroica de Thor até agora”, finalizou.

O filme ainda contará com Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria; e Karl Urban (Star Trek) como Skurge.

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália, sob direção de Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio