Publicidade

Transformers 5 terá o mesmo local de filmagem de Velozes e Furiosos 8

Publicado por Redação

18/05/2016 18:35

Transformers: The Last Knight, o quinto filme da franquia dos Autobots, começa a ser rodado ainda esta semana em Cuba, país que já está servindo de locação para Velozes e Furiosos 8. A informação foi confirmada por Michael Bay no Instagram.

“Meu próximo filme – começando a produção esta semana em Cuba. #autobots #transformers”, escreveu o diretor.

Não fica claro, porém, se as filmagens serão principais ou da equipe de segunda unidade.

Velozes e Furiosos 8 foi a primeira superprodução de Hollywood a ser filmada em Cuba, e Transformers 5 agora portanto será a segunda.

My Next Film – starting production this week in Cuba. #autobots #transformers

Um vídeo publicado por Michael Bay (@michaelbay) em

Art Marcum e Matt Holloway, dupla de Homem de Ferro, escreveu Transformers 5 com Ken Nolan, de Falcão Negro em Perigo. Michael Bay, diretor da franquia, retoma seu cargo e Mark Wahlberg também volta como protagonista.

Transformers: The Last Knight será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Transformers 5 será o último filme de Michael Bay na franquia

Além de Transformers 5, a franquia ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Segundo o CEO do estúdio, Brad Grey, a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.

Veja o primeiro teaser e cartaz:

Publicidade