Triplo X 3 | Vin Diesel enfrenta processo por direitos de produção do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Vin Diesel está sendo processado pelos direitos de Triplo X 3. Segundo informou o site The Wrap, um produtor que trabalhou até 2007 na One Race Films, empresa do ator, clama que seu contrato lhe dá direito de um crédito de produção na continuação, e um pagamento de em torno de 275 mil dólares.

Segundo George Zakk, o produtor em questão, a sequência da franquia Triplo X começou a ser planejada enquanto ele ainda trabalhava na One Race Films. Diesel e a empresa ainda não comentaram sobre o processo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triplo X 3 | Ruby Rose se machuca durante as filmagens

Detalhes sobre a trama de Triplo X 3 são mantidos em sigilo, mas já se sabe que envolverá duas equipes rivais, uma enfrentando a outra.

Vin Diesel retorna como o protagonista Xander Cage ao lado de Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7), Jet Li, Samuel L. Jackson, do lutador de UFC Conor McGregor, e das atrizes Nina Dobrev (ex-estrela de The Vampire Diaries), Ruby Rose (Orange Is the New Black), Deepika Padukone e Toni Collette. Ice Cube pode reprisar Darius Stone, o astro do segundo filme, tendo uma participação de destaque. D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro, Paranóia) assumirá a direção.

Vin Diesel encarnou o agente Xander Cage no longa de 2002, mas se recusou a estrelar a sequência, xXx 2 – Estado de Emergência (2005), e foi substituído por Ice Cube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio