Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel relembra de Paul Walker no set do filme

Durante uma pausa nas filmagens de Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel lembrou do amigo e ex-colega de elenco Paul Walker, falecido em um acidente de carro em 2013, no Instagram.

“Muitos dos membros da nossa equipe que trabalharam em vários dos últimos filmes de Velozes e Furiosos estão aqui de novo para nos ajudar a fazer algo especial”, postou Diesel, junto com uma foto dele ao lado de Walker. “Um deles, no final de semana, veio até mim e disse que o que nós estamos rodando é excelente… E então olhou para mim e disse que Paul ficaria orgulhoso #nósfazemosessesfilmescomnossoscorações”, finalizou.

Veja o pequeno tributo:

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) completa o elenco.

Vin Diesel mostra os cenários cubanos em vídeo

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.