Publicidade

Velozes e Furiosos | Produtor fala de spin-off com personagem de Dwayne Johnson

Publicado por Caio Coletti

24/05/2016 19:04

Hobbs, o personagem de Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos, pode ganhar um filme só seu. Isso segundo informações do produtor Hiram Garcia, que falou ao Comicbook.com sobre a possibilidade, e a participação do ator nos próximos filmes da franquia principal.

“Sempre houveram conversas sobre isso”, garantiu o produtor. “Ele é um personagem amado o bastante para que o público queira assistir uma aventura só dele, dar um passeio pelo mundo dele, de verdade. Eu acho que nos divertiríamos muito fazendo isso, e temos muita história sobre esse personagem que vamos usando aos poucos em Velozes e Furiosos, mas em última instância, queremos guardar uma boa história para o filme solo”.

Garcia ainda garante que Hobbs irá ter um papel bem maior em Velozes e Furiosos 8 do que teve na continuação anterior, quando problemas de agendamento reduziram a participação de Johnson, que está na franquia desde o quinto filme, em 2011.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) completa o elenco.

Vin Diesel mostra os cenários cubanos em vídeo

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade