Filmes

Vingadores 3 e 4 | Roteiristas falam sobre heróis "divididos" na trama dos filmes

Com o final de Capitão América: Guerra Civil marcando a divisão dos Vingadores em “dois times”, um oficial liderado por Tony Stark e outro clandestino liderado por Steve Rogers, como os heróis devem aparecer em Vingadores 3 e 4, próximos filmes da franquia?

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely, que também escreveram Capitão América: Guerra Civil, falaram ao IGN sobre o assunto.

“Quando estávamos planejando Vingadores 3 e 4, nós certamente conversamos sobre essa divisão dos heróis”, disse McFreely. “Acho que podemos seguramente dizer que teremos que ser muito cautelosos ao dividir as histórias nesses filmes, porque são muitos personagens. Tivemos que decidir: essas pessoas terão histórias maiores, e essas outras histórias menores. E definitivamente há alguns casos em que a coisa muda de um filme para outro, um personagem menor em Vingadores 3 assume um papel maior em Vingadores 4”.

“E há momentos em que todos os personagens que continuam vivos na mitologia da Marvel estão na mesma sala, o que é incrível”, completou Markus. “Essas cenas são um pesadelo para escrever, porque a Marvel trouxe atores tão bons que o último coadjuvante em que você pensa talvez seja um intérprete com múltiplas indicações ao Oscar [risos]”.

Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Os dois filmes a princípio seriam chamados de Vingadores: Guerra Infinita, mas as duas partes que vão continuar as aventuras do supergrupo da Marvel devem mudar de título.

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Roteiristas falam do problema da Marvel com vilões pouco marcantes

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.