Filmes

Vingadores 3 e 4 | "Será o Star Wars da nossa geração", diz ator

Em entrevista ao Sky Movies, os diretores e o elenco de Capitão América: Guerra Civil falaram sobre as expectativas para Vingadores 3 e 4, e não pouparam palavras para deixar os fãs ansiosos.

“Será o Star Wars da nossa geração”, disse Anthony Mackie (Falcão). “Eu acho que a coisa com Vingadores 3 e 4 é que se trata de algo que ninguém nunca nem tentou fazer, colocar essa quantidade de super-heróis e vilões na mesma história. Acho que vai ser absolutamente explosivo quando você assistir”.

“Achamos que a melhor maneira de começar Vingadores 3 seria colocar os heróis ainda em conflito, até que uma ameaça simplesmente incomparável começa a surgir”, disse o diretor Joe Russo. “A Guerra Civil não terminou. Essa trama, a trama dessa família de heróis se quebrando ao meio, vai continuar”.

“O que eu vi até agora, e o que eu ouvi até agora, me faz confiar que, como sempre, a Marvel vai entregar o que se espera dela”, acrescentou Paul Bettany (Visão). “É gigantesco, não só na escala do que eles tentarão fazer visualmente, mas também em termos de história e das ideias, que são tão grandiosas e tão divertidas”.

Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Os dois filmes a princípio seriam chamados de Vingadores: Guerra Infinita, mas as duas partes que vão continuar as aventuras do supergrupo da Marvel devem mudar de título.

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Roteiristas falam do problema da Marvel com vilões pouco marcantes

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.