Em entrevista ao Nerdist, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely comentaram a participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores 3 e 4 (provisoriamente intitulado Guerra Infinita).

“Certamente estamos interessados neles!” disse Markus quando foi perguntado se de fato os próximos dois filmes de Vingadores terão um crossover com os heróis espaciais. “Isso é interessante”, acrescentou McFeely, com um sorriso no rosto.

Os roteiristas não confirmaram oficialmente a introdução dos Guardiões da Galáxia, mas deram a entender que eles estarão sim em Guerra Infinita.


“Deixe-me colocar dessa forma. Você sabe quem é o dono da Manopla, certo?”, disse Markus, fazendo referência a Thanos. “E você sabe que ele está em outro filme, e que seus filhos também estão nesse outro filme… É só você fazer as contas!”, concluiu. Para bom entendedor, meia palavra basta…

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Os dois filmes a princípio seriam chamados de Vingadores: Guerra Infinita, mas as duas partes que vão continuar as aventuras do supergrupo da Marvel devem mudar de título.

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Roteiristas falam do problema da Marvel com vilões pouco marcantes