Publicidade

Viúva Negra | Joss Whedon quer voltar à Marvel para conduzir filme da espiã

Publicado por Caio Coletti

24/05/2016 15:14

Joss Whedon pode ter dito que se afastaria dos filmes de super-heróis após Vingadores: Era de Ultron, mas parece que o diretor/roteirista mudaria de ideia se a Marvel o considerasse para dirigir/escrever Viúva Negra.

“Sim, claro que eu estaria interessado”, disse Whedon em entrevista ao The Wrap. “Apesar de eu pender mais para histórias o estilo Jessica Jones do que histórias no estilo Supergirl, que eu acho uma série deliciosa e minha filha adora”.

Por enquanto, Whedon está animado para ver Capitã Marvel, que deve se tornar o primeiro filme da Marvel Studios com uma heroína como protagonista.

“Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] lutou muito para conseguir colocar esse filme na agenda. Então acho que é um começo no sentido de incluir mais heroínas. Não deveria ser só um começo, mas é”, disse o diretor, que está trabalhando em um projeto pessoal no momento.

Recentemente, a Viúva Negra venceu disparado a preferência do público em uma enquete do site Fandango sobre quais heróis de Vingadores deveriam ganhar filmes solos.

Produtor diz que filme da Viúva Negra não chega antes de 2020

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar com papeis coadjuvantes em Capitão América: Guerra Civil, Os Vingadores: Guerra do Infinito e possivelmente Homem-Aranha.

Saiba mais sobre a Viúva Negra dos quadrinhos e dos filmes!

Publicidade