Publicidade

Vizinhos 2 | Seth Rogen diz que odeia o seu vizinho na vida real; saiba por que

Publicado por Caio Coletti

19/05/2016 18:44

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Seth Rogen confessou que a trama de ódio entre seu personagem e o de Zac Efron em Vizinhos vem de uma experiência pessoal – parece que o ator não se dá bem com o próprio companheiro de rua.

Zac Efron ficou constrangido em cena de dança sexy

“Meu vizinho está construindo a casa desde que o primeiro filme foi lançado, ou seja, há quatro anos”, disse Rogen. “Eu não consigo dormir com o barulho! Se um dia ele vazar os e-mails que eu mandei para ele, eu vou parecer um psicopata descontrolado”.

“E ele não é compreensivo quando eu converso com ele sobre isso. Então eu protesto na TV e no rádio quando dou entrevistas. É o meu meio de protestar”, riu o ator.

Enquanto isso, os co-astros de Rogen em Vizinhos 2 contaram histórias mais amenas sobre seus vizinhos: Rose Byrne se lamentou que os seus vão de mudar em breve, enquanto Zac Efron parece ter feito amizade com o seu – o ator Charlie Day, de It’s Always Sunny in Philadelphia.

Lena Dunham teve participação como Joana d’Arc cortada do filme

Vizinhos 2 estreia nos cinemas no dia 19 de maio. Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 268 milhões para um orçamento de US$ 18 milhões.

Publicidade